Hoje, existe uma grande variedade de brinquedos eróticos e uma infinidade de opções para se obter o máximo de prazer. Falando especificamente sobre formas de explorar o corpo feminino, há sugadores, massageadores, vibradores, dildos e muito mais.
Neste artigo, iremos falar sobre um “sex toy” que vem sendo bastante pedido pelas mulheres e comercializado pelas lojas do ramo no Brasil: a calcinha vibratória. Na verdade, é um aparelho que vem acoplado na calcinha ou que você pode encaixar na sua roupa íntima e controlar à distância (dependendo do modelo).
Um novo patamar na sexualidade feminina
Discreta, prática e pronta para te levar ao máximo prazer. As promessas da calcinha vibratória são bem atraentes para o público feminino. Esse brinquedinho sexual entrou em cena, no mercado brasileiro, no final de 2010, quando a atriz Ingrid Guimarães o apresentou a mais de 3,5 milhões de espectadores nos cinemas, através do filme “De Pernas Para o Ar”. Ela já apareceu também em filmes como “50 Tons de Cinza” e “A Verdade Nua e Crua”.
Quase 10 anos depois, ainda há quem tenha dúvidas sobre como funciona esse instrumento de prazer ou sequer tenha experimentado essa novidade, controlada por app ou dispositivo manual. À venda em sites como Amazon, Shopee e Mercado Livre (entre outros), esse item high tech é recarregado via USB e possui preços variados (de acordo com os modelos escolhidos).
Segundo Natali Gutierrez, sexóloga e CEO da Dona Coelha, a principal distinção das calcinhas vibratórias é que elas dispensam o uso das mãos diretamente no brinquedo. São conhecidas por sua discrição e baixo ruído, sendo acionadas por controle remoto, aplicativos de celular ou até mesmo ajustadas de acordo com os sons presentes no ambiente.
Conheça tudo o que a calcinha vibratória pode proporcionar:
1. Design:
O acessório é leve e possui uma embalagem superdiscreta. Geralmente, vem em uma caixinha preta que facilmente poderia ser a de um óculos de sol. É de simples instalação em qualquer calcinha ou lingerie. Pode vir em diferentes tamanhos, texturas e tipos de controle.
2. Velocidade:
Dependendo do modelo, pode apresentar até 12 velocidades que se diferem bastante uma da outra em intensidade e ritmo. O prazer, nesse quesito, é garantido.
3. Tecnologia:
Esse sex toy pode ser comandado via aplicativo ou controle remoto, oferecendo a possibilidade que você obtenha prazer com outra pessoa mesmo que ela esteja em outra cidade ou até em outro país.
4. Girl power:
Diferentemente de outros itens oferecidos no mercado, a calcinha vibratória não foi criada para penetração. Ela estimula a mulher pela vulva, com pontos mais altos perto do clitóris e do períneo. Um prazer que vai além da cultura heteronormativa.
As calcinhas vibratórias são uma excelente escolha para as mulheres que buscam a sua satisfação sexual em diversas situações e ambientes (você pode usar em uma experiência solo ou explorar sua sexualidade acompanhada). Explore suas fantasias e invista na sua liberdade de sentir prazer!