You are currently viewing Shark Tank Brasil: quem são as mulheres participantes da 8ª temporada?
(Imagens: Instagram | Reprodução)

Shark Tank Brasil: quem são as mulheres participantes da 8ª temporada?

A espera pelo maior reality de empreendedorismo da televisão acabou. Está chegando a 8ª temporada do Shark Tank Brasil, onde novos empreendedores apresentarão suas ideias criativas e inovadoras a um grupo de Sharks (tubarões), composto por seis dos melhores empresários do país.

A partir do dia 3 de outubro, no Sony Channel, você poderá acompanhar um time de novatos que tentará atrair e conquistar sócios de peso para investir toda a sua experiência em seus produtos ou serviços, ajudando a alavancar os seus negócios a um nível que poderá mudar suas vidas profissionais para sempre.

Quem são as duas integrantes que fazem parte do quadro fixo do programa?

São duas as Sharks que fazem parte dessa nova fase do reality que já exibiu a marca de 100 episódios (incluindo um especial gravado com a plateia) e mais de 400 pitches apresentados. Só no mês passado, o canal do programa no YouTube atingiu 1 milhão de inscritos, sendo já o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. Confira, abaixo, quem são as integrantes do famoso reality:

– Carol Paiffer

Carol Paiffer comanda (junto com o seu irmão Joaquim Paiffer) a maior empresa de traders da América Latina. Os dois fundaram a Atom S/A (ATOM3), empresa listada na Bolsa de Valores e focada em day trade (compra e venda de ações no mesmo dia). Com resultados bastante expressivos nos últimos anos, a sua empresa planeja expandir ainda mais o negócio e aproveitar o cada vez mais o crescente interesse dos brasileiros pela Bolsa (captando novos clientes e ensinando pessoas a operar).

A sua paixão pelo mercado financeiro vem de família e ela tem se destacado no mercado pela sua contínua contribuição para uma mudança da educação financeira no Brasil. Como muitas pessoas não entendem de Bolsa, ela e o irmão decidiram criar o braço da educação da empresa: a Atom Educacional (uma rede de franquias espalhadas pelo país que tem o intuito de compartilhar o conhecimento adquirido pelos Paiffer, em 14 anos de operação, para as pessoas).

Carol Paiffer é escritora do livro “4traders” (uma história de 4 traders mulheres que aprendem sobre a Bolsa de Valores de Nova York) e também ministra palestras/cursos pelo Brasil e pelo mundo para falar sobre day trade. Sua estreia na televisão vem com a substituição de Cristina Arcangeli no programa Shark Tank Brasil.

Monique Evelle

Empresária e jornalista, Monique Evelle Nascimento Costa mergulha pela primeira vez no Shark Tank Brasil. Em 2011, com apenas 16 anos, criou o Desabafo Social (laboratório de tecnologias sociais aplicadas à geração de renda, educação e comunicação), já foi citada na Forbe’s Under 30, venceu premiações no LinkedIn, integrou conselhos na ONU, no consulado dos EUA e apareceu como uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina.

Entre os anos de 2016 e 2017, atuou como uma das repórteres do programa Profissão Repórter da TV Globo (comandado pelo jornalista Caco Barcelos). É também autora do livro: “Empreendedorismo Feminino: olhar estratégico sem romantismo”.

Monique Evelle já havia participado como jurada e mentora no programa Self Made Brasil (também do Sony Channel) e, para chegar até aqui, enfrentou diversas estruturas sociais silenciadoras e ainda se sente provocada a provar muito: “Talvez agora as pessoas vão realmente entender que sou investidora. Geralmente, confiam naquilo que você sempre fez se tiver uma chancela externa. Eu não estou apresentando meu negócio para conseguir investimento no programa. Eu sou a Shark, a investidora, fazendo o que sempre fiz fora das telas” diz sobre a sua participação no famoso reality.

Então, quem conseguirá sair do tanque fisgando o investimento dessas influentes e poderosas Sharks?